Translate

29/11/2013

Meu Diário: Dia I




                      Olá Thucos! Vamos para um Dia meu?

                                         Querido Diário...

Será que ninguém me entende? Acho que minha vida não é muito boa :/ Os meu Problemas parecem não ser nada pros adultos,ERRADO!
O meu problema é a minha família,meu pai e minha mãe. Vivem Brigando por Dinheiro,Por pensão,Por dinheiro Por MIM.  Mas a única forma de não magoar ''Ambos'' eu fico quietinha e acabo,no final, se tornando Culpada de tudo pela minha mãe. Não posso,e nem vou, Falar que eu acho que meu pai me ama mais que minha mãe,Mas estou ERRADA! Eu sei que ela - e ele- me ama mais que tudo,Mas algumas vezes meu pai e minha mãe s torna um pouco ausente, Tipo: No 3º Bimestre eu fui muito melhor do que os outros e meu pai me deu Mil parabéns e minha mãe,NADA(Ficou Brigando porque fiquei em História),Quando foi no 4º Bimestre  eu passei em 3 Matérias Inclusive História,Meu pai me deu Milhares de Parabéns e minha mãe,NADA.

Mas por outro eu amo ela e ela me ama e eu daria minha vida por ela.  Por mais que eu responda ela,Acho que é um jeito de me livrar de um Peso das Minhas costas. Mas o problema não tá só nela e também no WARLLEY,um Chato com quem ela se casou,por mais que eu goste dele,ele é Muito Chato! Tudo ele coloca culpa em Mim!  Se 50% ds coisas que acontece em casa 110% são minhas, se 100% das coisas que acontece no ''MEU'' Computador 8000% são minhas,acho que o ponto de vista dele é assim...

Mas,olhando outro ângulo tenho, Moradia,Amigos,Família,Amor.... ''E Transformar sentimentos em palavras foi a única maneira que encontrei de desabafar e escapar sutilmente para uma realidade Inventada onde as pessoas não me julgam ou diziam como eu deveria ser.''

              Poucas coisas me completam mais nesta Vida do que saber que meus textos sãos sentidos por aí. É Quase como ouvir o ''Eu te amo'' daquela pessoa especial. Acredito que essa compreensão é algo que todo ser humano busca em sua existência.

Foi Justamente falando de ''Eu te amo'' que me lembrei que tenho uma certa ''Paixonite'' um ''Amor platônico'' Mesmo sabendo que é muito cedo pra me namorar(tenho 11 aninhos) EU sou um ser humano,tenho coração,tenho SENTIMENTOS,Ora! Eu não amo eu apenas gosto ou sou apaixonada(sei lá) só sei que isso é muito novo,muito recente pra mim!

-Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não Ofenda Ninguem Aqui

- Deixe O Link Do Seu Blog Para Que Possa Ver E Se Gostar Eu Sigo

- Pode Deixar Qualquer Pergunta e ela vai ser respondida!

Agora Comenta,Vai *_*