Translate

11/12/2012

Diferença Da Inspiração E Do Plagio

Oooý Moustaches! Eu To Bastante Tempo Sem Postar aqui Né? 

Bom Mais Cedo A Kaorii Do Kawaii World Postou Um Postagem Falando Sobre A Inspiração E O Plagio Ela Postou Falando Isso...
Isso está ficando chato, sério.

Eu sei que já falei sobre inspiração por aqui e para quem não viu, recomendo que leia também. Recentemente uma garota ou um garoto, não sei, me disse que o template novo estava muito "parecido" com outros por aí. É claro que esse aqui só foi uma adaptação do meu antigo, como eu disse que ia fazer, mas é verdade que está parecido com muitos que vemos na blogosfera. Eu estou realmente irritada com essa posição que alguns andam tomando.

Antes o pessoal, quando colocava algo no cabeçalho, era uma caixinha de pesquisa boba. Antes, todo mundo usava png's para fazer os templates. Eu não lembro qual foi a primeira vez que decidi mudar e colocar as imagens nas caixinhas, mas acho que foi no Revenge, logo depois do da Nicki Minaj. Bastou isso e lá vem todo mundo fazer igual, todo mundo colocar as imagens dentro dos quadrados.  Eu sei que muita gente faz isso e que vai me xingar por estar criticando, vai dizer que se inspirou em outro lugar, mas é mentira. Posso afirmar uma coisa: Alguém nesse mundo já deve ter feito um layout assim, mas por que as pessoa só tiveram a "ideia" depois de mim

O que me incomoda não é realmente isso, é que agora estão copiando tudo. Eu não tinha nada contra inspirações, as pessoa me perguntavam se podia usar tal coisa e eu respondia: "Contanto que não fique igual, pode sim." Vejam que agora chegaram a me prejudicar, a fazer com que eu me torne o comum. Já chegaram a me mostrar um template parecido dizendo que eu me inspirei. Mas passeie por aí, veja se os blogs não estão assim: Fundo de imagens em quadradinhos, com uma barrinha dividindo e quadrados com gadgets dentro. Tá ficando muito chato para mim e gostaria de deixar avisado que eu não vou mais "conversar" com as pessoas que estiverem se inspirando ou me plagiando, irão direto para o Shame.

Não tem mais cabimento nenhum. Tá ficando ridículo. Se você tem um blog de HTML, tenha suas ideias para o template. Vão ali no Cherry Bomb, no Jackie Dream, no The Lovers, no Sorvete de Morango, no Candylland, no Knight of Demise. Vão e vejam o que é ser original. Era assim que a blogosfera era, cheia de blogs diferentes um do outro. Eu estou aqui, disposta a postar tutoriais e não a distribuir minhas ideias.

Eu Tambem Concordo Plenamente Com A Kaorii! Algumas Vezes Inspirações Passam Do Limite  Como O Sweet Poison Que Copiou Quase Tudo Do For You Blogger A  Unica Coisa Que Mudava Era A Cor! Agora Voltando Aquela Postagem Que A Kaorii Postou Recentimente:: Algumas Pessoas Concerteza Não Concordaram, Ms Teve  Algumas Que Plenamente,Devia Reler O Texto ''Umas'' 30 Vezes Para Enteder!

Agora Pra Todas As Blogueiras: Tente Se Inspirar De Você Mesma Ou Se Quiser Pode Ate Pegar Um Template Free Mas Edite,Edite Bastante Para Mostrar Que Você Se Esforçou Para Agradar Á Todos Os Leitores Do Seu Blog! #Fikaadika

Beijos

3 comentários:

  1. Coitada da Kaorii já vitimas várias vezes de plagiadores :/ tbm concordo com ela!
    não consigo entra no Kawaii World ela trancou só para convidado :/ gostava tanto do blog dela!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Mesmo, Vc Já Pode Entrar Lá Ela Já Terminou O Layout!
      http://www.kawaii-world.net/

      Você Vai Conseguir Entrar!

      Excluir
  2. Nossa Você Sabe Mesmo De BLOG

    EIN!

    Lindo Seu Template!
    Seguindo Aqui!!!!

    ResponderExcluir

- Não Ofenda Ninguem Aqui

- Deixe O Link Do Seu Blog Para Que Possa Ver E Se Gostar Eu Sigo

- Pode Deixar Qualquer Pergunta e ela vai ser respondida!

Agora Comenta,Vai *_*