Translate

18/10/2012

Tabela De Cores

Oi Meus Chocolates MordidosEu Não postei Hoje Mais Cedo Por Que Tava Colocando Coisas  No Nosso Bloguinho Hehe Eu Botei: Marcadores,Novo Nome,Novo Cabeçalho,Um Mini-Gif Antes Dos Titulos Dos Posts,O Gadget Welcome,Gadget ''A Blogueira'',Informações Com Um Efeito Hover,Caixinha De  Pesquisa Personalizada,Link-Me,Efeitos Em Alguma Letras Do Post(Mais Alguma Coisa?? ¬¬) Gostaram Do Nosso  Blog?   Chega De Papo FURADO Né? Vamos As Coisas Mais  Importante Do Post 

Eu Peguei Uma Musica Da Demi Lovato é Nova  O Nome Da Musica é ''Give Your Heart a Break'' E Me Apaixonei Total...Ahh Ja Ia Me Esquecendo Mas Nao Me Esquecir.Irei Postar Algumas Tabela De Cores Para Vocês!!! Bom Vamos Oque Interessa Né? Clique Em Leia Mais




Agora...A Tão Esperada Tabela De Cores 
Aqui Babys:





Caramelado Por: Kimberly
Criado Por: Kimberly
Dê Os Devidos Creditos

2 comentários:

  1. oii floor,ameei seu blog já estou seguindo e o big tutorial está beem legal..também tenho 11 velinhas.
    Segue de volta (atingirei meta 10 seguidores),MAS NA BOA EU AMEI O TEU BLOG E ELE VAI GANHAR SEGUIDORES BEM RÁPIDO COM O LAY FOFS :)
    tchau!
    http://coisasdemeninaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não Ofenda Ninguem Aqui

- Deixe O Link Do Seu Blog Para Que Possa Ver E Se Gostar Eu Sigo

- Pode Deixar Qualquer Pergunta e ela vai ser respondida!

Agora Comenta,Vai *_*